6:39 pm

f r i d a y


9 comentários:

  1. Que fotos lindas. e é legal ver o céu de manhã e ver que em questão de minutos de diferença são cores totalmente diferentes
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu diria que me identifiquei com todo esse conceito minimalista. as fotografias são absolutamente perfeitas.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mais do amanhecer do que o pôr do sol, mas tenho que admitir que muitas vezes o pôr do sol da um show.
    A foto ficou ótima!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por fotos do céu, por mais que meu feed no Instagram só tenha duas fotos assim, o que é um desperdício porque o céu é uma das "coisas azuis" que eu mais gosto, só perde para o mar de Santa Catarina e o Noturno dos X-Men, haha.

    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
  5. as fotos ficaram lindas ♥ amo esse céu dourado, alaranjado, colorido do fim da tarde
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas capturas, eu amo o céu logo pela manhã;
    Um beijo, Gê ♥ Saudade!

    ResponderExcluir